Cristianismo



CONVERTA-SE a Cristo Jesus AGORA MESMO !!!

(enquanto “AINDA” há tempo)


16 opiniões sobre “Cristianismo

  1. o senhor Jesus, o Emanuel, Deus conosco! Digno de louvor e adoração.

  2. Eu n gosto de ver uma igreja atacando as outras,porq o proprio jesus falou q:quem n e contra ele e a favor logico! Temos mais q nos unir e fazer campanha contra as drogas q virou uma epidemia no mundo,esta matando mais q peste danina… Isso ninguem q faze ne????

  3. A Liberdade de religião e expressão é garantida na constituição desde 1988 no entanto muitos abusam dessa brecha para espalhar asneiras (não me refiro ao seu blog e sim de outros por ai) você aqui no seu blog, defende que os católicos estão errados em serem devotos de uma imagem, o que também não consigo entender, no entanto vocês evangélicos são fanáticos pelo seu pastor, tudo que ele pede vocês fazem como: vender sua casa e deixar seus filhos na rua, retirar o pouco do salário e dar para corrupto, jogar a comida de seus filhos fora através de campanhas fúteis que prometem dinheiro como a ”fogueira santa” da IURD agora vos pergunto:

    Deus não diz:

    _Não cobiçarás o que é dos outros? ( muitos pastores usam os chamados ”irmãos” que se deram bem a custo de trabalho pórrio e árduo para incentivar os fiéis monetários da igreja a cobiça.

    SE VOCÊ JÁ TEM UMA CASA E UM CARRO, pq tem a ganância de conquistar outro e + outro e + outro?

    Mas ai vai vir aqueles IURDs Zumbis dizendo que Deus quer que o fiel prospere, ele quer sim mas ele também fala:

    _ Tudo ao seu devido tempo, pois somente Deus é a Verdade, o começo e o fim.

    Se Deus não lhe deu aquele carro ou aquela casa é pq ele reserva algo especial para você.

    A Ganância e a inveja são pecados puníveis com o Inferno.

    Agora voltando ao assunto de Católicos Vs. Evangélicos, se fosse verdade que os evangélicos tão crescendo mesmo mais que os católicos, pq passo em frente a 1 igreja católica ( diferentemente das evangélicas a católica possui uma paróquia por bairro) e esta sempre lotada com pessoas para fora da igreja de tão cheia, e sem precisar fazer campanha besta na TV atacando os evangélicos, e já as centenas de milhares de igrejas evangélicas que são mais um bando de arrecadadoras de fundos para desvio de terceiros vivem vaziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, aqui no meu bairro em uma só rua de 45 quarteirões tem 8 igrejas em média e nenhuma passa dos 5 ”fiéis” curioso né? já a católica esta sempre lotada e nunca fez uam propaganda sequer atacando os outros cristãos.

  4. resposta para priscila marques,

    resposta para priscila Marques

    serva de Deus, eu sou católico apostólico só não sou romano, se você tem um formação não precisa ser academica basta ensino médio, historicamente falando essa religião ´de procedêcias romana, ela matou e atrocidou muitas pessoas no periodo da inquisição que a té o próprio papa deu uma entrevista se descupando, e o papel que ela exerceu no periodo da 2º guerra mundial com os nazistas, foi vergonhoso, a televisão não publica isso com frequencia, porque vai perder audiencias de pessoas como você leiga no que diz,
    sou Daniel, e sirvo a Deus, pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  5. Emilia,

    Neste blog voce nao vai conseguir saber mais sobre o catolicismo, pelo contrario, aqui é tipo uma lavagem cerebral que te torna Inimiga da igreja de Cristo.

    para saber mais sobre o catolicismo, 1º peça a Deus que te dirija conforme a verdade Dele para que você saiba discernir o que é verdade e o que é mentira sobre a Igreja Católica.

    2º Vá a uma missa, grupo de oração, Grupo de jovens e você verá com seus próprios olhos que esta igreja age fazendo o que Jesus determinou: Amar e não atacar os outros como faz o Cristão deste blog…

    Voce vai ver que nunca fomos adoradores de imagens e que como o Proprio Jesus preveu a Igreja Catolica é perseguida, mas jamais será derrotada!!!

  6. 2012 A Terceira guerra mundial
    arrependeis vos por dia do Senhor esta chegando e ele vem sem misericodia e neh piedade

  7. Cuidado com o que vcs pregam pois, muitos estao como monstros!
    Creio na biblia e na sua verdade, que se deve fazer o que ela fala, todos os 10 mandamento e como marca de Deus o quarto!!!

  8. Graça e Paz da parte de Deus, Larissa !

    Obrigado pelos comentários !

    Hoje estou sem tempo para discorrer sobre seu comentário, mas o farei nos próximos dias !

    Que Deus nos dê discernimento o suficiente para que possamos obedecê-Lo em espírito e em verdade !

    Amém !

  9. VOU PROVAR VERDADES
    a-JESUS É O FILHO DE DEUS E REI DESIGNADO
    Primogenito de Deus,usado para criar tudo o mais. leiam rev3:14,colossenses1:15-17
    Que dizem que Jesus é tesmunha fiel da criação de Jeová Deus e que ele é imagem do Deus invisivél.
    b-Feito homem,nascido de uma mulher im perfeita,inferior aos anjos. leiam Gál4:4,He3:9
    Que dizem que Deus esperou o tempo certo para enviar Jesus a terra e que pela benignidade imerecida de Deus ,Jesus provou a morte para salvar aos homens.
    c-Nascidodo espiríto de Deus,com o céu por destino. leiam Mat 3:16,17
    Que diz que Jesus foi submersso em água e ñ como essas igrejas católicas por aí que só molham a cabeça do individuo e quando Jesus foi retirado da água o céu abriu e o espírito de Deus desceu sobre Jesus em forma de pomba branca e ouviram uma voz que vinha do céu (a voz de Deus)que dizia”Este é o meu Filho o amado a quen tenho aprovado” este texto provo que jesus é realmente filho de Deus.
    d-Mais enaltecido do que na existencia pré-humana. leiam Fil 2:9,10
    Diz que todos devem dobrar o joelho diante do nome de Jesus.

    AVISO: mesmo Jesus sendo o nosso unico Deus é Jeová o unico a quem devemos seguir e adorar. Jeová entregou seu filho a morte por nós por ser um Deus bondoso e amoroso que quer ver seus filhos amados felizes no novo mundo por isso nós só devemos seguir ao Deus Jeová pois o Armagedom está próximo.Aconselho a todos que entrem mais nesse blog e que procurem as Testemunhas de Jeová e lhes peçam um estudo biblico.Amorosamente uma pessoa que gasta de vc´s sinceramente.

  10. Eu achei muito “LEGAL” e interessante, para muitas peesoas que ainda ñ conhecem a CRISTO aceitarem a ele o mais rápido possível enquanto é tempo !

Deixe um comentário