Só Cristo Jesus Liberta – Cuidado com a Cultura do Mundo !


 

Jesus Cristo é o ÚNICO Caminho, a ÚNICA Verdade e a ÚNIC A Verdadeira Vida !

Ninguém vai ao Pai senão pelo Cordeiro de Deus !!!

One thought on “Só Cristo Jesus Liberta – Cuidado com a Cultura do Mundo !

  1. As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9. ISTO SIGNIFICA QUE O REINO DE DEUS NÃO É DESTE MUNDO. DESTE MUNDO SOCIAL, ECONÔMICO, RELIGIOSO, MATERIAL E CULTURAL. O MUNDO DE JESUS É O ESPIRITUAL. LEIA: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36. E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da videira, até aquele dia em que o beba novamente convosco no reino de meu Pai. Mateus 26:29.(JESUS FALAVA DA CRENÇA EM SEU SANGUE PARA A REMISSÃO DOS PECADOS E DA RECOMPENSA DA VIDA ETERNA.)

Deixe uma Resposta

