Os gays não verão a Glória de Deus e PONTO FINAL (sem medo de falar as verdades bíblicas, apesar dos traumas)


Desabafo de um pai

Tenho um casal de filhos… (muitos sonham em ter um casal de filhos, mas daqui para frente, pra quê mesmo?)

pelo jeito não poderei mais destacar a diferença deles…

pelo jeito não posso mais falar para eles que um tipo de comportamento é coisa de meninA, ou de meninO…

não poderei mais orar pedindo ao Senhor um marido para minha filha, e uma esposa para meu filho… (capaz de ficarem ouvindo como aconteceu com Daniel)…

não poderei mais dizer para meu filho que ele é homem, ou como ele mesmo diz ‘homem macho’… será crime daqui uns dias… ? …

Não existe mais problema algum em meus filhos verem um ‘casal’(essa palavra é homofóbica?) de homens se beijando… Minha filha olha… ela tem seis anos, não entende… “Uai, [mineira] meu pai falava que mulher casa com homem…?” Não filha… me perdoe… agora eu não posso mais dizer isso…

Meu filho então… está todo empolgado que vai entrar num casamento junto com uma menina para levar… (aquelas coisas de casamento)… ele tem três anos, está achando que vai casar pois vai entrar de ‘noivinhO com a noivinhA’… se ele entrasse com outro menino, ele não diria que era casamento… mas ele agora estará errado?

Como explicarei a diferença e objetivos de seus órgãos sexuais… a desculpem-me… meus filhos, mas esse é o país que vocês enfrentarão quando forem adultos… Cristo, tenha misericórdia de meus filhos…

Brasil, Deus nos deu liberdade, não libertinagem…

… mas o que é isso mesmo?

Desabafo de um pai, presbiteriano…

Fonte: [ MCA ]

6 thoughts on “Os gays não verão a Glória de Deus e PONTO FINAL (sem medo de falar as verdades bíblicas, apesar dos traumas)

  1. Nolram, não se esqueça que o que Jesus disse para a mulher adultera que ia ser apedrejada pelos judeus hipócritas. Depois que os judeus que a queiram apedrejar sairam um a um depois que Jesus disse a eles que: “Quem não tiver pecado atire a 1ª Pedra”. Jesus vira para a mulher e diz:”Eu tambérm não te condeno, vá, MAS NÃO PEQUES MAIS”. Ele não disse para ela voiltar e continuar adulterando, ele a perdooou como faz com cada um de nós que pedimos perdão de nossos pecados a Ele, mas ele não diz para nós continuarmos na vidinha de pecado e ficar:pecando, pedindo perdão, pecando pedindo pérdão…e assim sucessivamente como você diz no seu artigo acima. Ele diz para cada um de nós, Tá bem eu te perdoo, mas NÃO ÉQUES MAIS. Se você diz que aceitou Jesus e agora você é um gay salvo, isso é totalmente anti biblico, Se você foi salvo é salvo para sempre para NãO VIVER PECANDO, mas sim “dar frutos de arrependimento”, ou seja o fugir do pecado é que prova que eu relamente me arrependi verdadeiramente.
    Já conheci ex-gay que verdadeiramente se arrpendeu deixou o homosexualismo, casou-se com uma mulher e tem dois filhos com ela.
    O Homo convertido depois de abandonar porque ele é um E-GAY, tem que se guardar do pecado como qualquer outra pessoa que se converte, ou seja o ex-drogado, o ex-prostituto, a ex-prostituta, o ex-ladrão, o ex-pessoa normal que hoje é um crente convertido. Essa vida de viver pecando e pedindo perdão toda hora pelo mesmo pecado, na vida cristão verdadeira não existe. Se quizer continuar assim, não saia da igreja católica porque lá você peca, vai ao confissionário e pede perdão, e assim outra, vezs e mais uma vez e outra vez a mesma coisa, até que venha o juixo final e seja condenada ao lago de fogo.

  2. o importante é q o gay evangélico (que tem muito dentro das igrejas) quando cair em tentação, após o ato se arrepender, pois o cair é do homem e o levanatar é de Deus, pq. deixar Jesus pq praticou sexo gay é pior, vai se aprofundar e um abimo chama outro abismo, eu por exemplo não gosto mais de dá, o kra perde a moral, fica com o anus arrebentado e sem contar com a discriminação, (não critico ninguém q queira dá), mas depois sempre vem de kra o arrependimento, então pede perdão ao Senhor e pede libertação que Deus liberta. Hoje prefiro mais curtir com o kra., sei q to errado, mas quando acontece peço perdão a Deus me arrependo, mesmo q lá na frente caia denovo, mas o pior é ir pra o mundo, sei que Deus me ama e jamais vai me jogar fora pq tenho preferencia por homens, procuro renunciar… muito díficil, mas tenho obtido vitória ao falar com Deus sem deixar reservas.
    è pq. infelizmente as vezes pastores, crentes, igrejas, dirigentes querem regrar a vida das pessoas, podendo orar por elas, não, querem regrar findam colocando as pessoas no abismo e naquele dia Deus não terá o culpado por inocente, viu?
    Estamos no tempo da graça Jesus disse de maneira nenhuma -por mais q vc seja gay, ladrão, sapatão, chupão, desonesto e tudo de ruim q os crentes condenam- eu os lançarei fora e Deus diz quero que todos os homens cheguem ao pleno conhecimento da verdade e se arrependam, o plano de Deus não é pra homem ir pro inferno é q todos, todos sejam salvos.
    tem igreja q diz ter membros com visões de pessoas no inferno, não acredito nesses hereges, tá fora da Bíblia.
    Ninguém, nem satanás tá no inferno, ainda, e como já viram alguém por lá se Jesus tem as chaves da morte e do inferno???
    bando de mentirosos.
    Peço as orações por mim, sei q caindo e levantando eu to marchando para o céu.
    O q existe muito nessas igrejas hj é hipocrisia de pastor ganhador de dinheiro, falso, aproveitador, safado com nome de pastor.
    tá bom se não vou falar merda.

  3. a palavra de Deus ñ tem meio termo, e sim sim ñ ñ Deus é amor + tambem é justiça os afeminado ñ entrarão no reino de Deus, Deus ama o pecdor que quer se arrepender + abomina o pecado….

  4. A verdade e homossexualismo e tao pecado como qualquer outro como ex:mentira,falso testemunho,furto e etc…

    E maior o pecado de roubar,furtar um real ou um milhao?
    resp: pecado e pecado simplesmente assim.

    O que pode ser julgado como mais grave e a situaçao em que ele aconte o motivo que leva a pessoa a cometelo ex:um homem assalta um mercado e rouba 1 oleo,2 latas de atum um outro rouba milhoes,os dois estao errados e fadados a perdiçao se nao se arrepemderem e nao fizerem mais isso,mas porem o que roubou comida estava desenpregado e tinha filhos com fome em casa o que roubou milhoes e politico e fez um belo pe de meia para viver bem.

    Marcelo Aparecido de Lima.

  5. sério que isso convence alguem?
    sério que vc consegue ser tão cretino e nao entender a passagem em Jo? vou transcreve-la, e juntamente com a localização exata para vc encontra-la e refletir: “como o Pai me amor, assim também eu vos amei.” (Jo 15, 9) e, mais adiante, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12)?

    eh como dizem, a fé eh grande, o coração e a cabeça eh pequena, vc eh um ótimo exemplo, sendo um falso moralista.

Deixe uma Resposta

