Estas não são coisas de Deus !


Deturpações do verdadeiro MOVIMENTO PENTECOSTAL:

_________________________________________________

Tenho acompanhado desde a minha infância, pastores que oferecem ao povo “diversão”, aqui na minha cidade eles chamam os congressos de “festa da mocidade, festa do círculo de oração, festa das crianças”, com muito cantor e pregador (digo animador de auditório), e ainda assim muitos reclamam que falta “diversão nas igrejas”, enquanto o esgoto da heresia e da politicagem corre a céu aberto dentro das mesmas igrejas.

Participei de cultos onde simplesmente a razão e o bom-censo davam lugar ao “barulho santo” e ao movimento extravagante, tudo em nome do pentecostalismo da rua Azuza. No meio do povo irracional e sem o verdadeiro conhecimento das Escrituras, o que se vê são um bando de gente que vai em busca de emoção e graça (não a graça de Deus), uma graça por parte do animador de auditório (preletor/pregador/pastor).

Certa feita um tal de Marco Feliciano (ainda não era famoso) estava animando o povo em um congresso de jovens (por azar eu estava presente), pra colocar fogo no culto (seria um culto a Deus?), resolveu saltar de cima do altar que media pouco mais de 1,5 metros, aquele ato muito bem pensado, simplesmente arrancou um eco de glória a Deus e aleluia da multidão, dá pra acreditar? Nos tempos dos Apóstolos dava-se Glória a Deus pelos milagres operados (Atos 3.8-9), nos dias de hoje, basta um animador de auditório (palhaço) pular de cima do altar para os espectadores gritarem e pularem no circo, digo, na igreja.

GOSPELE DE OVELHA e Bispo André Santos.

Anúncios

4 thoughts on “Estas não são coisas de Deus !

  1. Não julguemos, se julgamos nos fazemos iguais aquilo que julgamos. Abrçs.

  2. Pastores querendo mostrar sua “espiritualidade” inventam novos métodos de demonstração de poder vindo do “espirito santo”, tem quase 2000 anos que o Espírito Santo vive em nós Cristãos, só agora ele demonstraria poderes diferentes ?? é porcausa destes e de outros que o nome de Deus é blasfemado entre os gentios, pessoas gozam o evangelho porcausa de homens assim, que instalam doutrinas de homens no lugar de doutrinas de Deus, quer saber se você é cheio do Espírito Santo?

    Paulo diz: Andeis em Espírito e de modo algum pecareis, ou seja, lute contra seu pecado, seja vitorioso em Cristo Jesus, pecado é um acidente de percurso do Cristão, mas crendo em Jesus já vencemos os pecados, a morte e temos nossa recompensa eterna: a salvação.. Deus os abençoe e tenha misericórdia de nós e do nosso Cristianismo !

  3. cont…

    crer verdadeiramente que Jesus quer que creiamos e obedeçamos sua palavra. Que sirvamos a Deus, com alegria, liberdade, e simplicidade. Não medindo as riquezas que nos foi confiada por vista humana, mas olhar com os olhos da fé. E, ter a mesma disposição em obedecer a palavra de Deus, como JESUS, que foi exatamente o que o Pai quis.

    Deus nos ajude, e que o NOIVO não tarde em buscar sua noiva!!!

    Abs.,
    Emerson

  4. Pior, movimentos assim servem para “bestificar” as pessoas, e traz a tona um evangelho que não é o de Jesus. Infelizmente, as ditas igrejas evangélicas esquecem que devem ser protestantes, num mundo escravo do pecado. A PALAVRA de Deus, foi trocada por palavra de homens, por bestalidades, fulgaridades, idolatrica, homelatria, usos e costumes que imperam, escravizam, matam. ESTA TUDO DE CABEÇA PARA BAIXO, os próprio líderes perderam a referência. A igreja já se tornou um empresa, é medida a prosperidade pelo total de R$ que entra no final da semana, mes e etc… Nâo é mais o amor que move o ditos evangélicos, e sim o crescimento e properidade material, ou seja, R$$$$$$. As vezes penso, será que a igreja, digo, as pessoas que confiam em Jesus, pregam sobre ele, esquecem onde ele nasceu? Como viveu? A vida separada e longe das coisas materiais, de seus valores terrenos? E O DESEJO E VONTADE DE IR MORAR ONDE JESUS FOI PREPARAR? Acontece, na maioria das pessoas que frenquentam igrejas evangelicas, não leem a Bíblia, o que sabem sobre Deus, Jesus é o que outros falam, não oram, não buscam em Deus a esperança pra suas vidas. GOSTAM DE CIRCO, daí, aqueles componentes indispensáveis do circo aparecem, todos eles. ONDE ISSO VAI PARAR? Nessa semana vi o que estão fazendo com as crianças, explorando menores com esse riturais de pregação desvirtuada, será que crianças tem preparo espiritual para enfrentar o que estão colocando nos ombroas deste pequenos? Deus nos ajude, a voltar para a simplicidade da palavra, e entender verdadeiramente, crer verdadeiramente que JESUS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s