Nós, os EVANGÉLICOS, não nos intimidaremos (tudo, para honra e glória de Deus, por Jesus Cristo) ! A “PALAVRA DE DEUS” será pregada, ainda que custe as nossas vidas ! Aleluia !!!


Época de eleições. Tempo de direcionar os novos rumos da liderança no nosso país. Chega o momento de escolher os representantes do povo.

Como Igreja, temos também o dever de usar bem nosso voto. Há leis que tramitam que, sendo aprovadas, limitarão, e muito, o nosso cotidiano na igreja. A Reforma Constitucional que está sendo proposta no Congresso são mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto.

Se aprovadas, fica proibido, por exemplo, culto fora das igrejas (seria o fim das campanhas evangelizadoras), e os cultos religiosos só seriam realizados com portas fechadas.

Eis, então, alguns projetos e leis que podem mudar a forma de se evangelizar no Brasil.

Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do ‘imposto de renda’ das pessoas jurídicas.

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das ‘pessoas físicas’.

* Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).

* Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista

* Contém artigos que estabelecem que só pessoas com formação em Jornalismo poderão fazer programas de rádio e televisão. Significa que pastores sem a formação em jornalismo (mesmo com a queda do diploma do curso) não poderão fazer programas através desses meios.

Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.

* Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e Internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus não poderá mais ser mostrada.

Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.

* Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.

Projeto nº 4.270/04– Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.

*Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Projeto de nº 216/04 – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.

* Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles o casamento de homens com homens e mulheres com mulheres (a famosa PL 122/06), o estabelecimento de um dia oficial do ‘Orgulho Gay’ em todas as cidades brasileiras, a determinação de cultos de portas fechadas, entre outros.

Portanto, oremos e saibamos em quem votar. Escolhamos homens que (junto aos outros que serão eleitos e defenderão a família e, principalmente, o Evangelho) saibam nos representar, reprovando essas reformas.

A-BD

https://malucoporjesus.wordpress.com

Anúncios

5 thoughts on “Nós, os EVANGÉLICOS, não nos intimidaremos (tudo, para honra e glória de Deus, por Jesus Cristo) ! A “PALAVRA DE DEUS” será pregada, ainda que custe as nossas vidas ! Aleluia !!!

  1. AGRADEÇO A DEUS POR ESSA IGREJA ESTAR ABRINDO OS OLHOS DOS IRMÃOZINHOS LEIGOS NA POLITICA, POIS SABEMOS QUE DEVEMOS ALERTAR O POVO DE DEUS SOBRE O QUE ESTA DETRAS DESSA POLITICA E CREIO QUE AS ORAÇÕES DOS MEMBROS SERA ALCANÇADA POIS ESSA IGREJA ALELUIA ESTA EM TODA FACE DA TERRA ,OBRIGADA POR ESSA IGREJA E ESTAMOS JUNTOS NA ORAÇAO A PÁZ CONCEIÇÃO LONDRINA PARANA

  2. MIriã dançou na presença de DEUS!!!

    estou alegre com JESUS!!
    posso dançar!!
    na presença de DEUS!!
    Jesus nos libertou na cruz, para sermos
    livres para ADORA A DEUS!!!

  3. “Ainda que a figueira não floresça,
    nem haja fruto nas vides;
    ainda que falhe o produto da oliveira,
    e os campos não produzam mantimento;
    ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.
    Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.”

    Habacuque 3: 17e18

    Conheça a Livraria Papiros | Cristã igual a você – Grande diversidade deBíblias e os melhores livros cristãos para toda sua família.

    Acesse: http://www.livrariapapiros.com.br

    Imperdível Programa de Afiliados Cristãos para seu Blog!

  4. Onde tem politica, o meu Jesus não está, Jesus Cristo não se envolve com politica.

    BIBLÍA SIM, CONSTITUIÇÃO NÃO.

  5. Ui! Dá até um embrulho no estomago ao ver do que Satanás é capaz… mas fiquemos firmes e confiantes de que não só as profecias sobre perseguições se cumprirão, mas também as promessas de Deus!!

    “TODO JOELHO SE DOBRARÁ, TODA LINGUA CONFESSARÁ,
    QUE JESUS CRISTO É O SENHOR” (conforme Fil 2.10) I

    Isso que dizer que haverá o dia em que todos (não apenas alguns, mas TODOS) haverão de reconhecer que JESUS É O SENHOR, e muitos (como os autores dos projetos acima) reconhecerão isso com horror!!! Mas será tarde demaais!!!

    Por isso, vamos levar com urgência, como faz este blog, o evangelho a toda parte!

    Parabéns pelo belo trabalho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s