Rede Globo DETESTA Cristãos !!!


Veja também: Cuidado com o conteúdo SATÂNICO da REDE GLOBO !

Telespectadores reclamaram de discriminação com a cobertura que o jornal O Globo fez do Dia D, megaevento cristão que reuniu mais de 8 milhões de pessoas em todo o Brasil nesta quarta-feira (21). Durante o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido na madrugada desta sexta-feira (23) pela Rede Record, espectadores telefonaram para protestar contra a forma como o jornal carioca cobriu o encontro.

Com o título “Caos universal e autorizado”, o jornal concentrou suas notícias no congestionamento causado pelo evento na cidade do Rio de Janeiro, sem ouvir os participantes. De acordo com os telespectadores que participaram da atração via telefone, esta é mais uma prova de que a família Marinho, dona das Organizações Globo, é preconceituosa e move uma campanha difamatória não somente contra a Igreja Universal do Reino de Deus, mas contra todos os evangélicos, católicos, espíritas e seguidores de demais denominações religiosas que estiveram presentes ao encontro.

A telespectadora Ana Carolina, do Rio de Janeiro, protestou contra a cobertura:

– A Globo não tem argumento algum para falar. O trânsito estava ruim? Estava, mas se for assim vamos terminar com o Carnaval, promovido pela Globo.

Para o bispo Clodomir Santos, apresentador do programa, houve preconceito:

– Não estou defendendo a Universal. Estou defendendo essas 3 milhões de pessoas que estiveram na enseada de Botafogo.

Durante o programa, foram apresentados documentos que comprovam que a organização do evento recebeu permissão do poder público do Rio de Janeiro para que a concentração ocorresse na enseada de Botafogo e que, em nenhum momento subestimou o número de participantes do encontro. O jornal cita que a previsão passada seria de 100 mil pessoas. O bispo Clodomir foi enfático:
– É mentira. Nós já tínhamos feito eventos semelhantes no aterro do Flamengo, com mais de 1, 5 milhão de pessoas.

Do Rio de Janeiro, o bispo Darlan Ávila mostrou ao vivo as autorizações que os organizadores receberam das autoridades para o evento. Ele lembrou que os programas de TV e rádio do grupo realizaram intensa divulgação do Dia D na cidade.

Telespectador do programa, o radialista Ubiratan disse que a reportagem não mostrou como o Dia D foi um evento positivo, sem vandalismos ou qualquer tipo de desordem:

– Eles [Rede Globo] têm medo da força do povo evangélico.

Por e-mail, o telespectador Jean Carlos disse que a matéria do jornal era “uma pouca vergonha” e completou afirmando que “a Globo não tem respeito nem com a gente, os católicos”.

O apresentador criticou ainda a comparação feita pelo jornal entre o congestionamento desta quarta-feira e o caos no trânsito durante as chuvas que mataram mais de 250 pessoas no Estado do Rio de Janeiro no início deste mês.

Fonte: R7 / Gospel+
Via: Gospel Prime

Outras notícias sobre o Dia D

Anúncios

14 thoughts on “Rede Globo DETESTA Cristãos !!!

  1. todos respeito nao e so a globo e satanicas toda redes de transmisao ne
    tem aquele ditado eu vim cai uma estrela de fogo do céu sobre aterra
    era lucifer essa estrela caida
    vcs pensa o inferno e brincadeira nao brincadeira nao
    sei disso ja senti isso
    todos tem pega adeus mesmo
    esse negocio de ganha dinheiro facil
    e facil alma pro diabo fui 666

  2. Pura ignorancia do Povo a Rede Globo de Televisão sendo quem é não precisa denegrir a imagem de ninguem e de nenhum evento, Ate porque como sendo ha TERCEIRA MAIOR EMISSORA DE TELEVISÃO DO MUNDO não se “queimaria” descriminando seu proprio publico #FATO sem contar que se a Rede Globo foçe esse mosntro que a UNIVERSAL diz. A SOM LIVRE maior gravadora da america latina ( organizações globo) tem um contrato com o Maior Ministerio evangelico do Brasil e o SEGUNDO Maior do Mundo (DIANTE DO TRONO) e sem contar Aline Barros, dentre outros….. Então POVO IGNORANTE pare de griticar a GLOBO que é o nosso orgulho de ser Brasileiro Uma empresa Brasileira reconheçida no mundo inteiro. se tem algum vilão dentre as emissoras de TV é a RECOPIA que rouba dinheiro do povo pra fazer o que eles disz se errado ué se acham tão errado a globo pq COPIÃO ELA? A recopia sim a uma BOSTA, POBRE, SUJA, SEM NENHUMA MORAL……

  3. A globo é a emissora mais FAMOSA do brasil,pois ja fui no projac e sei disso!!!!!!!!!!!!

    A rede record manipula roubando dinheiro dos pobres!!!!!!!!!!!!!!A rede record NAOOOO presta!!!!!!!!!!!!! A record rouba o dinheiro dos pobres coitados pra conseguirem aldiencia
    A record nao tem nenhuma aldiencia e é uma bosta!!!!!!!!!!! e ponto final

  4. Se. Lord_

    Não apagarei seu comentário, assim como nunca retirei os posts daqueles que DIVERGIRAM da minha opinião !

    Só retiro so comentários DESRESPEITOSOS !

    A Globo é podre, mas as outras também são (menos, mas são), mas combato a Globo porque sua programação focaliza demasiadamente o HOMOSEXUALISMO, ESPIRITISMO, HIMDUÍSMO, SATANISMO, etc. e a Palavra de Deus nos manda a combater as falsas doutrinas, por amor aos perdidos.

    Não me deixo influenciar pela maioria ! Sou autêntico ! Tenho personalidade e muito forte por sinal ! Não me deixo abater e não temo represálias !

    Por isso (e por várias outras razões) SIRVO A DEUS !

    A Globo não presta e PONTO FINAL !

  5. Isso e discriminação suas só pq uma emissora não deixa programas evangélicos entrarem em sua grade vcs dizem que a emissora é anti-cristã?, onde esta a democrácia, o SBT tbm não deixa passar programação evangélica em sua grade e não é tachado de anti-cristo , o Brasil é e sempre será de maioria católica, quem disse que vcs são melhores que os católicos ou vice e versa?, aposto que esse meu comentário sera tirado do Blog pois vocês não aceitam outras opiniões, sou cristão não sou católico e muito menos evangélico, sou temente a Deus e não a padres ou pastores, a Record fica o dia toda transmitindo programações da IURD para meia dúzia de pessoas, e perde audiência brutal e a unica maneira que achas para fazer frente a sua burrada é atacar a Globo, ninguém assiste a globo pois é obrigada, assistem pois ela tem qualidade, ha mais a emissora falta com a verdade, mas a tv é a pura inverdade, filmes,desenhos e séries o que há de verdade neles?

    se forem mesmo cristãos dexaram esse comentário para que outras pessoas comentem!!!!!!! pois temos o livre arbítrio !!!

  6. Concordo plenamente com a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo de Nazaré !

    A Rede Globo é podre mesmo !

    PRECISAMOS NOS CONVERTER e aceitar que Jesus Cristo é o único caminho !!!

  7. Não acompanhei esse caso, mas em outros aspectos tenho a Rede Globo como uma discriminadora de religiões, sim. De uns anos para cá, as novelas globais valorizam exarcebadamente o Espiritismo. Mas quando é pra se referir às religiões evangélicas, o sarcasmo e ironia estão sempre presentes. Cite-se, por exemplo, a novela América, com a personagem Cleusa, interpretada pela atriz Juliana Paes. Aquilo foi uma forma de dizer que os evangélicos são santos dissimulados. Por que a Globo não mostra o lado bom de todas as religiões da mesma forma que faz com o Espiritismo?

  8. A Rede Globo discrimina mesmo, mas vamos orar pois quando a torre de babel começar a desabar só Jesus vai poder ter misericordia.

  9. Tudo isso que você sugeriu eu já faço e ainda administro esta GRANDE BÊNÇÃO DO SENHOR, que é este blog, que tem a finalidade de ajudar pessoas como você a se libertarem das prisões ideológicas que assolam o mundo (a Rede Globo é um exemplo nefasto desse fenômeno DEMONÍACO).

    CATÓLICOS – ESPÍRITAS, etc. não seguem o Evangelho, pois, se assim o fosse, abandonariam a IDOLATRIA, etc.

    Entendeu !!!???

    A sua defesa em relação à Globo é indício (praticamente um prova irrefutável) de que você AINDA não está conseguindo enxergar o óbvio PLANO DE SALVAÇÃO DE JESUS CRISTO, tanto para mim, quanto para você !

    Eu já fiz exatamente o que vc está fazendo, mas, hoje, FUI LIBERTO PORQUE A VERDADE (Deus) LIBERTA verdadeiramente !

    Pelo amor de Deus ! LEIA, REFLITA e MEDITE A BÍBLIA SAGRADA, pedindo dissernimento, sabedoria e o dom da ciência da Palavra do Senhor ao todo Poderoso !

    Graça e Paz !

  10. Pelo amor de Deus !

    Congestionamento num evento grande é NORMAL em qualquer lugar do mundo !

    Não apoio a Teologia da Prosperidade, mas estou CONTRA a famigerada REDE GLOBO DE TELEVISÃO – a enviada de Satanás para acabar com a “vida” dos brasileiros !

  11. Incrivel, se a globo tivesse dado cobertura total ao grande evento de vocês ela seria a melhor, a única, mas como foi o contrario ela não presta.
    Quando vc diz povo evangelico vc se especifica a quem? Catolico segue o evangelho , prebisteriano segue, batista segue , espirita segue … Sera que vc sabe disso?
    Para acusar e mandar as pedras vc que vc não tem dificuldade nenhuma, agora pq em vez de vc ficar usando o seu tempo pra falar de uma emissora de televisão pq vc não usa seu tempo em algo mais cristão como alimentar uma criança, cuidar de um cachorrinho doente, ajudar ao proximo?
    Lembre-se o juizo final esta chegando ….

    “Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías

  12. Prezados,

    No caso em tela não venho discutir se ocorreu ou não discriminação. Agora em relação à manipulação das notiícias a Record também fez o mesmo ao não querer divulgar a situação do trânsito no jornal da noite. Ao veicular as imagens das cameras de trânsito disponibilizadas na cidade do Rio de Janeiro, a mesma só mostrou os lugares onde não haviam congestionamento, enquanto que a verdade era outra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s