Um padre ESPÍRITA !


São tempos conturbados para o catolicismo …

É público e notório que, na Bahia, as missas da Igreja Católica são repletas de figuras do CANDOMBLÉ e sei lá mais o quê (misticismo), muito embora, além de ser grande afronta à Palavra do Senhor, infelizmente, o povo já se acostumou, mas PADRE ESPÍRITA … Essa é a grande NOVIDADE do momento !

Não me surpreende que tal religião faça MUITO PIOR do que isso, como sempre fez !

Miguel Fernandes Martins se apresenta como um padre médium. De acordo com o Cidade Verde:

Segundo o médium, ele incorpora o espírito do Frei Fabiano de Cristo, que viveu no século XVIII e fez milagres, conseguindo inclusive a cura de algumas pessoas. Ele afirma ter o dom há 25 anos. O padre mora em Brasília e está em Teresina desde ontem (11). […] 

Como falar com o médium

Ele receberá os teresinenses para consulta, a partir de amanhã, na sede da Fundação Bezerra de Menezes, na Rua 24 de Janeiro, nº 740, Centro/sul, todos os dias, até quinta-feira (18). Os interessados pagarão o valor de R$ 7,00.

No dia 12 de março de 2010, Miguel Fernandes participou do programa Jornal do Piauí. Apenas com o nome completo do telespectador, o padre médium palpitou na vida profissional e emocional de homens e mulheres:

Mas Miguel Fernandes Martins vai ainda mais longe e prevê até resultado de eleição. O Luzilândia On-line divulgou que nesta mesma ocasião,

O Deputado Ismar Marques se encontrava naquela estação de televisão esperando para ser o entrevistado seguinte, Silas Freire quis saber então, do padre-médium, sobre a candidatura do deputado luzilandense, o padre espiritualista respondeu com precisão afirmando que ele será reeleito e irá até para Brasília, se quizer (sic).

Nani e a Teologia, reformulado por Aldo Corrêa.

Anúncios

18 thoughts on “Um padre ESPÍRITA !

  1. Se fosse um verdadeiro médium espírita Kardecista não estava cobrando pelas consultas!

  2. Meu Senhor nunca ouvi tantas disparidades quanto essas,que padre é esse
    mentiroso, também seguindo o espiritismo, cujo autor é o pai da mentira só podia dar nisso.Ele cita o Pe. que falou ao então bispo João Paulo ll,que ele seria Papa,esse pe. é o Santo Padre Pio,que revelou isso não pelo espiritismo, mas pela unção do divino Espírito Santo de Deus,Miguel não

    manche a memória de Santos com suas mentiras.
    Certamente você já deve ter sido escomungado de nossa Igreja, mas continua
    a usufruir dos beneficios dela.

  3. Aqui ficou bem claro a IGNORANCIA das pessoas quanto aos conceitos de religioes. Confundir Candomble’ com Espiritismo. Servir a DOIS senhores. Voces entendem mesmo e’ de BBB , novela das oito, A Fazenda, pois estes, voces perdem tempo pra aprender. Mas, ler obras e formar suas opinioes, NUNCA. Ficam com conversinhas de porta de boteco ou fofocas de vizinhos e SAEM ESSAS ASNEIRAS que acabei de ler. Mas estas pessoas nao devem ter nem o antigo PRIMARIO ( 4 serie do ensino fundamental). Exigir deles seria PECADO. Muito se cobra a quem muito recebeu. Seus IMBECIS .

  4. Sou católico e deixo bem claro aqui que a doutrina de Crito, pois a Nossa Igreja começou com ele, não admite que se sirva a dois senhores…. Mas serve aos dois quem quizer. Por isso, deixo bem claro aqui que sejam moderados em seus comentários em relação a nossa igreja e a sã doutrina. Procurem conhecer a doutrina antes e depois façam os comentários…. Muitos dos que se dizem Crentes hoje, um dia já foram católicos, católicos de tradição que iam a igreja mas nem sabe o por que iam…… e nem conhece a doutrina da igreja.
    Grato,
    Messias

  5. mu nome e jeane sou uma vocasionada tenho medo de vauta para um convento um ger ger eu faso pader mim a jude sua irma em cristo

  6. Quanta bobeira, dizer : “Eu sou perdidamente apaixonado por Ele ! E você quer ser ? (Deus atraiu você a este blog ! Porque razão ? PENSE NISSO !)”!!!
    Nada a ver. Pesquisava sobre o padre Miguel. Quanta bobagem! Mais asneira ainda é criticar o espiritismo: “Não me surpreende que tal religião faça MUITO PIOR do que isso, como sempre fez !”. São dizeres de gentinha atrasada, que fala do que não sabe. As pessoas mais honestas que conheço são sinceras. Em compensação, as mais caloteiras vivem com bíblia sob o sovaco…

  7. O verdadeiro espírita, não cobra de ninguém o que Deus lhe emprestou (de graça).

  8. Um espírita sério nunca cobraria uma consulta pra ajudar seus semelhantes, prestem atenção nisso!

  9. CONCORDO COM GILDEMAR, O SR. PADRE NECESSITA ESTUDAR MAIS AS OBRAS ESPÍRITAS, POIS ALÉM DO ESPÍRITA NÃO RESPONDER PERGUNTAS BANAIS TAMBÉM NÃO COBRA PARA FAZER OS ATENDIMENTOS FRATERNOS, COMO SÃO CHAMADOS NO ESPIRITISMO.

  10. Será que ele sabe rezar missa tridentina ou cantar tantum ergo? não conhece os salmos do saltério romano, nunca rezou o breviario romano? padre louco, é demente, a loucura afetou seus neurônios. cadê padre este salmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  11. Salmo 178??? que sacerdote é este? não existe salmo 178. O saltério consta de apenas 150 salmos. Do primeiro ao 150, ou seja o laudate dominum. Ele é impostor, porque fica dando opiniões banais, como o amigo acima ressalta, mas eu não o parabenizo como o ilustre supracitado.

  12. padre meus parabens.! MAIS PROCURE ESTUDAR AS OBRAS DE KARDEC . O ESPIRITA DE VERDADE NÃO SE EXPOEM RESPONDEDO PERGUNTAS BANAIS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s