Seguir a Jesus


 

Seguir a Jesus requer uma decisão seguida por ação.

Mateus 4:19-20

“Disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Eles, pois, deixando imediatamente as redes, o seguiram.”

Seguir a Jesus significa negar-se a si mesmo.

Mateus 16:24

“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.”

Seguir a Jesus significa guardar os Seus Mandamentos.

1 João 2:4

“Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.”

Se não seguimos a Jesus, seguimos a Satanás.

Mateus 12:30

“Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.”

Deixe uma Resposta

