Magia


 

A magia negra e a fé cristã são incompatíveis.

 Atos 19:18-19

“E muitos dos que haviam crido vinham, confessando e revelando os seus feitos. Muitos também dos que tinham praticado artes mágicas ajuntaram os seus livros e os queimaram na presença de todos; e, calculando o valor deles, acharam que montava a cinqüenta mil moedas de prata.”

Deus proíbe qualquer participação do oculto.

Deuterenômio 18:9-13

“Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”

4 thoughts on “Magia

  1. Oi tenho 13 anos!!
    Eu sou contra dessas religioes… E em alguns centos de macumba dizem que ali tem Deus … Eu ja nao concordo …
    Eu Sou da Primeira Igreja Batismo no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu …
    Minha mae e minha vó, vão para o centro espirita e eu sou a única que vai para a Igreja .. E minha vó e minha mae dizem que o centro dela nao faz nenhuma maldade é só coisa de Deus … E que eles fazem caridade .. Eu já nao acredito , que seja boa coisa, nesse centro.. Para mim é macumba coisa do Satanas ….. Mas eu nao tenho preconseito e respeito a religiao do proximo.. Assim também quero que os outros respeitem a minha religião e meus comentarios (o que penso, minha opinião) ..

  2. acho ridiculo pessoas com esse grau de fanatismo ter a coragem de usar uma imagem tão sacra para os pagaos para propagar seu discurso preconceituoso e moralista. eu já não era muito fã do cristianimo fanático agora criei asco do mesmo. e terrivel saber que pessoas que não respeittam a religião alheia tem a coragem de usar imagens pagãs para propagar sua mediocridade.
    que os deuses de a vc a puniÇão que vc merece que de minha parte vc e o cristianismo fanatico ja tem o desprezo

Deixe uma Resposta

