Pastor Presidente da Assembléia de Deus se Converte ao Islamismo


Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral à frente da Assembleia de Deus na Paraíba.

Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para não ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.

A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo.

Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, “que embora não seja meu pai”, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!).

Fonte: ClickPB

Anúncios

6 thoughts on “Pastor Presidente da Assembléia de Deus se Converte ao Islamismo

  1. Deus é um só. Único, Verdadeiro, Imutável. (Não existe deus este ou deus aquele) Deus é Espírito por isso não pode ser rotulado por nomes ou formas humanas. Deus não está sujeito a bajulações pois não possui ego. Deus é bem infinito que a tudo governa com justiça e imparcialidade e dá a cada um de acordo com as suas obras. Uma vez o Mestre Jesus disse: Quem não é contra mim, é por mim. Quem rotula, critica, julga, ofende, aprisiona, são as mazelas humanas nossos inimigos internos que nos iludem com a mentira. Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, independente de cor, raça, credo, sexo é a Lei de Ouro ensinada pelo Mestre, que une, semeia a paz, a concórdia, gera saúde e felicidade a todos os homens, mas para isso há de se ter BOA VONTADE. Bem aventurado os homens de boa vontade. O Reino de Deus não está aqui nem acolá, mas dentro em vós. Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça, entenda e pratique, pra depois não tentar justificar o injustificado. Sandra Regina

  2. O coitado deixou de adorar o Deus verdadeiro e passou a adorar um falso deus. Pois o Alah do alcorão só pode ser um falso deus já que prega o ódio, a vingança e a escravidão, exatamente princípios contrários ao Deus verdadeiro que ensina o amor, perdão e liberdade!!

    Só deixa o cristianismo quem não o conhece suficientemente.

  3. O HOMEM JAMAS SERA FIEL AO SENHOR JESUS,MAS ELE NOS E FIEL NO QUE PROMETE.

  4. APÓSTATA : A Palavra de Deus nos adverte sobre isso no fim dos tempos !!! Não se assustem !!! Jesus está voltando !!! ÊTA GLÓÓÓÓÓRRRRIIIIAAAAA!!!!!!

  5. A Palavra de Deus diz: sairam dos nossos porque não eram dos nossos…e mais uma vez se confirma a Palavra de Deus! Louvado seja Deus! . Quando virmos estas coisas acontecerem…regozijai-vos e alegrai-vos, pois está próximo o reino de Deus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s