A Heresia do Relógio da Bênção


Amados irmãos! A partir de amanhã será lançada no mercado uma bênção revolucionária, incapaz de ser superada por qualquer heresiarca. Foram muitos dias de estudo e meditação com nossos 666 pastores.

Desejava descobrir um instrumento capaz de abençoar mecanicamente toda a membresia; capaz de reproduzir a minha voz onde quer que esteja o irmão.

Quando estava em meditação, apareceu a visão de um relógio, e o relógio falava: – Eu te abençôo. A cada hora a bênção era repetida. Então, nasceu a idéia do “Relógio da Bênção”. Ora, a Bíblia recomenda que devemos abençoar as pessoas, e não amaldiçoar.

Adquirindo o tal amuleto, os irmãos serão abençoados em todos os momentos.

Receberão a minha bênção, com a minha voz, ainda que estejam dormindo. Não é formidável? A minha voz é inconfundível. Vocês já a conhecem muito bem. Vejam o que diz a Bíblia: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem” (Jo 10.27).

Dito isto, informo que mandei fabricar dez mil relógios de vários modelos, tamanhos e cores (de pulso, de parede, para crianças e adultos). A partir de amanhã já estarão nos postos de venda. Vocês poderão programar a bênção para ser recebida a cada sessenta minutos, a cada duas, três ou quatro horas. E podem optar por um som mais suave, recomendável durante a noite. Sugiro que os relógios sejam programados para emitir bênçãos de hora em hora.

A mensagem completa que vocês ouvirão é a seguinte:

“Eu o abençôo. Não se esqueça do dízimo e da campanha do mês”.

Vocês poderão adquirir uma unidade para ser usada no pulso, e outra para ser usada na parede de sua casa. Bom será que cada membro da família possua o “Relógio da Bênção”. A melhor notícia: o novo amuleto será vendido pelo menor preço do mercado. As unidades mais simples, sem fundo musical, custarão R$49,99; as mais sofisticadas, com pulseiras cromadas e a prova d´água, podem chegar a R$299,00, com garantia de seis meses.

Em breve, marcaremos uma reunião especial para ungirmos todos os relógios.

Alguém poderia até perguntar o que fazer com os demais amuletos, como, por exemplo, o jumentinho, o mel ungido, o cinto, o capim santo, etc. Ora, não se esqueçam do princípio balizador do uso de amuletos: “O poder de um amuleto é potencializado por outro amuleto”. Isto é, quando mais amuletos, mais bênçãos.

Vocês não devem desprezar os antigos instrumentos. Através deles, muitos ganharam carros importados e mansões; ficaram ricos. Ora, ser cristão é sinônimo de uma vida boa, folgada, livre de doenças, de aflições. Para ficar mais ainda de bem com a vida, adquira já o “Relógio da Bênção”.

Por Airton Evangelista da Costa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s