A Heresia da Reencarnação


Segundo a doutrina espírita da reencarnação, referido ladrão deveria voltar à terra inúmeras vezes, nascer, morrer, nascer de novo até o total pagamento de sua dívida.

Nada disso aconteceu.

Jesus desconhecia esses nascimentos e mortes.

O perdão de Jesus foi total e incondicional. Estêvão com certeza também não sabia que para chegar ao céu teria de enfrentar muitas vicissitudes, pois entregou seu espírito diretamente a Jesus.

O rico e o pobre, como ensinou Jesus (Lc 16.19-31), também não tiveram que “sofrer” encarnações.

O profeta Elias foi direto para o céu, sem ter que penar em outras vidas (2 Rs 2.1,11).

Por Airton Evangelista da Costa.

Anúncios

One thought on “A Heresia da Reencarnação

  1. Graças s Deus existe um fator de absoluto valor em que faz diferença entre as pessoas que não se permitem manipular e as que são manipulaveis . A busca da informação e estudo sério acerca de determinado assunto .A diferença entre quem escreveu estes artigos reflete-se no segundo item , os que escrevem bobagens sobre assuntos que não dominam . Hoje em dia é muito melhor ser bem informado do que mal formado seja no quesito teologia , estudo biblico e outras coisas do genero. Eu felizmente estudei o suficiente sobre o Espiritismo para ver o quanto ingenuo e pueril sáo os argumentos que tentam denegrir a Doutrina em questáo . As pessoas hoje tem acesso via internet sobre tudo relacionado a doutrina Espirita e uma de suas leis que é a lei da reencarnação ( Lei de Deus , para todos e principalmente para quem não acredita ) em artigos escritos por cientistas e pessoas que nem são ligadas a religião alguma. Artigos que revelam fatos comprovados cientificamente de pessoas/ crianças que relembram fatos de vidas passadas , nomes e locais em que viveram e como morreram. Existem centenas de livros a respeito.A heresia demonstra-se na falta do que se fazer escrevendo-se bobagens e debochando da filosofia alheia sem ter erudição sobre o que fala. Antes de falar do quintal alheio , limpe o seu próprio quintal antes .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s