11 Absurdos ! Desviai-os deles !


O A-BD (Assem – Bréia – de Deus) traz algumas fotos inusitadas, campanhas exploradoras e flagras tragicômicos do mundo evã-gélico da atualidade. Essas imagens foram retiradas de alguns blogs parceiros, Orkut, sites ou fotografadas por pessoas que captaram cenas que distorcem o Evangelho e banalizam a fé. Para começar:

1. Os produtos DT: O gel André Valadão, o protetor solar Nívea Soares e o sabão em pó Ana Paula Valavando



Se não basta ser fã, é necessário usar os produtos únicos do Diante do Trono. Seu cabelinho será igual ao do André, sua pele tão macia como a da Nívea, e você ainda sairá com vestes alvas como a neve usando o Valavando. Mas caso você queira mesmo se identificar com seu ídolo, seja como os…

2. Valentes do Apóstolo Estevam:

Se antes as vigílias eram feitas para que as pessoas se tornassem valentes e vigorosas espiritualmente para levar o Evangelho ao mundo, agora elas servem como um “treinamento de segurança” para o rei da Renascer (risos). Aliás, nesses movimentos ultimamente tem aparecido de tudo. Há, inclusive, lugar para “extravasar” no Espírito, como acontece na…

3. Escola do Sobrenatural:



Um lugar onde tem transes, êxtases, arrebatamentos (pra onde?), embriaguez no Espírito (qual Espírito? 1 Tm 4.1), só pode acontecer de tudo sobrenatural. Resta saber qual é a fonte de onde se tira essas porções alucinógenas que o pessoal bebe. Provavelmente, deve ser da…

4. Gruta Milagrosa do Pai Eterno:

Mas o pai eterno não é o Senhor, como eu poderia pensar, e sim do mestre Camilo, o dono da caverna, que diz que cura todas as dores. O problema é que ele só não está amparado com “tecnologias humanas” tão avançadas como o…

5. Raio-X do missionário Ezequiel Pires:



Dá até medo quando vejo essas coisas. Quando uma pessoa diz que tem o raio-X de Deus nos olhos, suplantando a Palavra (Hb 4.12) e o próprio Deus (Sl 44.21), que veem o interior das pessoas, chega a assustar. Pior é se ele for um…

6. Revelador de nomes:

Coitados dos crentes com pecados ocultos. Com uma visão de raio-X e com a revelação de nomes, todas as sandices praticadas serão expostas, para a vergonha dos que as praticaram. Só tem um jeito, que é partir para o…

7. Clamor no interior do peixe:

Esqueça a igreja, o altar ou qualquer outro lugar. Lugar para pecador castigado é dentro do peixe, como Jonas. Meu Deus! Não é à toa que a Palavra de Deus diz que “Deus fez ao homem reto, mas eles buscaram muitas astúcias” (Ec 7.29). Quer um exemplo? Os homens agora estão…

8. Trazendo a Arca e Recosturando o Véu:

Tudo o que Jesus fez na cruz não foi o suficiente? A graça revelada não bastou para os cristãos? Para esses aí, não. É necessário trazer a arca para os dias atuais? Biblicamente não. Esse negócio de trazer a arca de volta, por sinal, já é moda antiga, mas há também o…

9. Chifre de Cordeiro para Unção:

Para esses judaizantes, não é necessária a unção do Espírito. Agora eles trazem direto de Israel chifres de cordeiro para “untar” os desprevenidos. Não dá para aceitar essas coisas. Isso nos cansa. Eu mesmo cansei desses amuletos gospel, cansei dos falsos profetas, cansei do evangelho superficial… cansei de mais o quê, mesmo?

10. Cansei de ser pobre:

Pois é. O pessoal exagera, ou seja, é oferecida a mão e querem o braço. Para eles, que se exploda o apóstolo Paulo por “se contentar com o que tinha” (Fl 4.12). Não existe essa de “porção acostumada” de todos os dias (Pv 30.8). Eles querem desvendar todos os mistérios para terem impérios faraônicos, afinal, só eles sabem…

11. Os 7 segredos para o homem ficar rico:

E isso, segundo a administração de Jesus. Sim, do próprio Mestre, que, quando esteve na terra, disse que não tinha sequer um lugar para reclinar a cabeça (Mt 8.20). Claro que a Bíblia não proíbe ser rico, mas também não avaliza a avareza. Paulo, por sinal, não fez menção do dom “de adquirir riqueza” ou coisa do tipo quando escreveu aos Coríntios.

Lamentavelmente, a Palavra de Deus relata que os homens hão de responder pelos seus atos perante o Senhor. Mas até para isso, esses inventores criaram uma forma de escapar do juízo divino criando o…

12. Tribunal Eclesiástico:

Já não basta esses líderes se intitularem apóstolos, bispos ou missionários, agora os juízes estão aí. Eles deverão, inclusive, julgar esse pobre coitado que inventariou essas imagens por combater as heresias e distorções antibíblicas que os próprios andam cometendo. O crime: “Tocar nos ungidos” ou indo de encontro à máxima “não julgueis para não serdes julgados”…

“E rogos-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles” (Rm 16.17) .

Fonte: ASEM – BRÉIA – DE DEUS (http://kedsonni.blogspot.com)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s