Os 10 Mandamentos de Frei Damião para ESPANTAR CRENTE (kkkkkkkk)


I – Todo católico deve, ao deparar-se com um protestante, benzer-se e fazer o sinal da cruz

II – Nunca deixe que o protestante o convença a ler a Bíblia, e sim o catecismo. A Bíblia constitui um veneno para o católico

III – Procure ter em casa um boneco de cera no formato de um totem e escreva sobre o mesmo o nome protestante. Caso algum deles apareça em sua casa, procure discretamente acender uma vela próxima ao boneco, o que fará fugir o herege filho de Lutero

IV – Se algum protestante convencer um católico para as suas fileiras, jogue sal pisado sobre as pegadas dos pés do tal apóstata, que não mais voltará a fazer conversão

V – Mantenha sempre em casa uma imagem de São Benedito, o pretinho, junto a uma garrafa de aguardente e um pedaço de fumo: só assim você conseguirá afastar, para bem longe, os malditos protestantes

VI – Reze todas as segundas-feiras (dia das almas), para Nossa Senhora do Desterro, a fim de que a mesma faça desterrar, para bem longe, os pestilentos protestantes

VII – Para afastar o perigo da heresia protestante, reze sempre a ladainha de Nossa Senhora das Encruzilhadas, para que a mesma coloque o progresso da obra protestante no meio de uma encruzilhada

VIII – Amarrar nos chifres de um bode mal-cheiroso uma oração de Padim Ciço, contendo as maldições e os anátemas da cabra preta e as imprecações de São Cipriano, a fim de que seja amarrada a obra evangélica dos protestantes

IX – Invocar os nomes de Santo Onofre, o padroeiro dos cachaceiros e São Longino, o protetor dos ladrões, para que a obra missionária protestante seja perturbada por espíritos de vícios e de roubalheiras

X – Todo aquele ou aquela que, pertencendo ao aprisco católico, casar-se com alguém de credo evangélico, irá no inferno bodejar sem cessar, além de ser atormentado(a) pelo tridente de ferrabraz

Anúncios

18 thoughts on “Os 10 Mandamentos de Frei Damião para ESPANTAR CRENTE (kkkkkkkk)

  1. nenhuma das alternativas vale de nada. a idéia é um respeitar o outro e ser feliz. julgo desigual, é para pessoas de coração fraco e que não ama de verdade. Quem quer amor que ame independente da religião. O Amor e o diálogo está acima de tudo.

  2. Essa pessoa q escreveu esrtas coisa sobre os crentes, ou ele vai ser um crente protestante , ou a ida dele ja ta preparado sem retorno, pq ou o caba serve a Deus ou serve o diabo, pelo jeito q ele falou os catolicos são pior que os macumbeiros.

  3. atraves desses mandamentos macunbólicos não existe nenhum que possa atingir um servo(a) de Deus.motivo:escudo poderoso JESUS!

  4. RESPONDENDO AO Miguel Carneiro Pinto.
    Meu caro se isso tudo acontece com os evangélicos imagine esses padres que não conhecem mulheres.
    Meu nobre vá orar e pare de divulgar pesquisas absurdas, olha o que tem na tua igreja e está aí a minha resposta.
    Certo da encontrei com uma camarada que participava do terço dos homens e no trabalho o cara assistia explicitamente videos pornográficos.

  5. BANDO DE FARISEUS E SADUCEUS, ENQUANTO VCS SE PÕE FRENTE A FRENTE DISCUTINDO, AMBOS APONTANDO O DEDO UM PARA O OUTRO, ALMAS ESTÃO SE PERDENDO AÍI FORA, OS CATÓLICOS JÁ SÃO UNS O PERDIDOS LEIAM EXODO 20 DO 1 AO 6 E DEUETRONÔMIO 5 A0 10, DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA COM NINGUÉM, DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, fugiu disso que seja anátema é ANTIBÍBLICO, crença em santos é heresia!!! E quanto aos crentes errarem é verdade, a igreja é composta por homens todos falhos pecadores que devem buscar a santidade todos os dias. Busquem JESUS APENAS, quando vcs acreditam em imagens, esculturas, adorando, se prostando, devotando, fazendo sacrifícios vãos, vcs desvalorizam o que Jesus fez na cruz por nós pecadores ( heresia e blasfêmia contra Jesus) só Deus é digno de gória, através de Jesus cristo nos chegamos a ele o unico caminho leiam João 14-6 não há outro caminho, nem buda, nem alan kardek, nem hari krishna, nem padre, nem papa nem pastor,nem homem ou mulher que viveu nessa terra, pode3m ter morrido em santidade, mas não são dignos de adoração. LEIAM A BÍBLIA ali está a verdade, se acha que om noutro está errado, convença través da palavra aí estarão fazendo a coisa certa.

  6. é muito bom saber da verdade ;e pratica-la mas com todo o repeito as outras religiões temos que orar muito para que Deus ;venha abrir os olhos desas religioes que adoram este tipo;;; que se esconde atras de satanismos e querem matar os cristãos que cristo continui vivendo e reinando pra senpre e isto depende de nós buscarmos e pregarmos a verdade que Deus seja louvado e que o senhor de direito deles serem salvos

  7. criem vergonha na cara protestantes hereticos antes de falar de frei damiao um homen santo protestantes apostatas hereges cismaticos e impios tenham vergonha e deixem de brincadeiras sem graça eviva nossa senhora e viva frei damiao pax et bonum

  8. pode até ser piada , mas tem muita gente que acredita netas coisas e até as pratica, isto so acontece para os desprovidos de discernimento espiritual, que é consedido de Deus!

  9. Se isso for verdade é questão de Entregar ao Santíssimo Deus em Oração,por que Ele,mais do que ninguém é reto e Santo para julgar conforme as obras e intenções do coração,se não for,isso é desrespeito e calunia,logo,falso testemunho.

    Gente,de todo modo,guardem-se de alguns tipos de piadas,ainda que sejam verdade.
    Isso faz com que pessoas sejam VACINADAS CONTRA o EVANGELHO e contra o testemunho de outras pessoas!
    Vejam as criticas nos comentários.

    Jesus não Tirou ”onda” da fé de Ninguém,Ele pregou o Evangelho que foi dado pelo PAI e nesse evangelho,para os que O aceitam,já está o combate aos erros de doutrina!

  10. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  11. Gracinha à parte, vamos aos fatos:
    6% dos pastores evangélicos são pdófilos (contra 0,2% de padres)
    25% dos pastores evangélicos cometem adultério.
    64% dos pastores evangélicos, são viciados em pornografia.
    Fonte: Sites evangélicos: Folha gospel, overbo.

    e vocês tem tempo ainda pra ffazer piadinhas com Frei damião:

    Disse Jesus: “Por que você vê o cisco no olho do teu irmão e não
    repara na TRAVE que há no teu?”

    Por isso que o “reino evangélico” está caindo aos pedaços.

    o “peixe morre pela boca!”

  12. Infelizmente tem católico que faz tudo errado e dá margem aos protestantezinhos do “tabernaculo do cuspe divino do senhor da gloria amem gloria a deus” pra fazerem piadinhas ridiculas como esta

  13. Se supostamente isso for verdade,a publicação desse “mandamento” tiver como finalidade mostrar as pessoas que iso ai é o correto,no meu ponto de vista é uma crítica muito rúdica,que envolve religião.
    Cada pessoa tem o livre arbítrio,e escolhe o q quer seguir e ñ é necessário ter influência de mandamento algum.A melhor coisa que se deve fazer se estiver com dúvidas sobre Deus,procure tirálas lendo uma bíblia,pois é o único livro q pode esclarecer-te,todas as tuas dúvidas.Eu ñ sou evangélico e nem cátolico ,porém acredito em Deus,sou cristão e busco algumas respostas lendo o “livro sagrado”.

  14. Se supostamente isso for verdade,a publicação desse “mandamento” tiver como finalidade mostrar as pessoas que isso ai é o correto,no meu ponto de vista é uma crítica muito rúdica,que envolve religião.
    Cada pessoa tem o livre arbítrio,e escolhe o q quer seguir e ñ é necessário ter influência de mandamento algum.A melhor coisa que se deve fazer se estiver com dúvidas sobre Deus,procure tirálas lendo uma bíblia,pois é o único livro q pode esclarecer-te,todas as tuas dúvidas.Eu ñ sou evangélico e nem cátolico ,porém acredito em Deus,sou cristão e busco algumas respostas lendo o “livro sagrado”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s