Sobre Maria ser mediadora


Conceder a Maria a função de mediadora implicaria conferir-lhe atributos que pertencem somente a Deus. Analise bem: Como ela atenderia a todos ao mesmo tempo, já que ela não é onipresente nem onisciente (atributos de Deus: onipresente capaz de estar em todos os lugares ao mesmo tempo; onisciente aquele que sabe todas as coisas)? Nem os anjos, nem Satanás têm tais atributos, quanto mais uma mulher na condição de serva, mesmo sendo Maria! Colocá-la nesta posição é igualá-la a Deus. A Bíblia responde que Jesus é o único mediador entre Deus e os homens (1 Tm 2.5).

Anúncios

5 thoughts on “Sobre Maria ser mediadora

  1. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  2. a sim vale lembrar o amigo , as cartas de paulo aos hebreus 9-27, diz .

    E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,

    1 Timóteo 4.1-2.

    1 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,

    2pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.

    1 Timóteo 6.3-10.

    3 Se alguém ensina outra doutrina e não concorda com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino segundo a piedade,

    4 é enfatuado, nada entende, mas tem mania por questões e contendas de palavras, de que nascem inveja, provocação, difamações, suspeitas malignas,

    5 altercações sem fim, por homens cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro.

    6 De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento.

    7 Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele.

    8 Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.

    9 Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.

    10 Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores

    João 5-39-40

    39 Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;

    40 mas não quereis vir a mim para terdes vida!

    1 Timóteo 2:5-6

    “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”

    Hebreus 7:25

    “Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, porquanto vive sempre para interceder por eles.”

    e não achei falando de maria por favor me provem na biblia ! obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu salvador. lucas 1, 46-47 Como pode haver tanta cegueira espiritual? Se Maria fosse mediadora, que sentido teria a vinda do meu Senhor a este mundo de horror?

  4. A Igreja de Jesus Cristo é um corpo, jesus a Cabeça e nós Cristãos Católicos somos os membros , Maria como Serva numero um e declarada, é um dos membros principais desse Corpo, Jesus e nós q fazemos parte da Igreja do Senhor , somos um só corpo, o próprio Jesus diz : aquele q morre crendo no Senhor mesmo morto viverá, é por isso q Maria e nós intercedemos junto a Cristo, pq nós somos um .Os q perseguem Maria merecem toda a compreensão, amor , Oração a Deus pela ignorancia e pela sua verdadeira conversão.1-ninguém pode ser contra ao Espirito Santo de Deus .Isabel cheia do Espirito Santo disse:tu és bem dita entre todas as mulhreres, quem somos nós pra dizermos batendo no peito ,ela é uma mulher como eu ?fisicamente é .espiritualmente NÂO. o proprio Jesus falou : todo aquele q escuta as minhas palavras e segui os meus mandamentos é minha mãe e meu irmão ! VC como servo de Deus tem q seguir os mandamentos para q possa vir a ser irmão de Jesus , Maria já fez isso , por issoq Ela é Mãe!2-Maria cheia do Espirito Santo fala assim :Minha alma glorifica o Senhor, meu Espirito exalta de alegria em Deus , meu Salvador. pq olhou para sua serva . por isto , desde agora me proclamarão bem aventurada todas as GERAÇÔES. obs: como se sabe ñ pode ficar contra ou duvidar do Espirito Santo, Maria foi muito humilde perante a Deus , Deus exalta os humildes , e vc ?é da geração q proclama bem aventurada ou joga pedra ?o apocalipse 12:-15 a 17 ( a serpente vomitou a Mulher um rio de água , para faze-la submergir . Aterra porém acudiu a Mulher abrindo a boca para engolir o rioq o dragão vomitara.Este,então se irritou contra a mulher e foi fazer guerra ao resto de seus filhos , aos q guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus .obs- Meu irmão amado , rezo por ti e todos q fazem parte de sua seita protestante, pq pelo Apocalipse 12 vcs perseguem Maria desde o seu SIM , peço a Deus aos Anjos e Santos de Deus derramem graças e q tenham misericordia de vcs, pois quem perseguem a Mulher (Maria )ñ guardam os mandamentos de Deus e nem dá testemunho de Jesus ! Ou seja , juntou-se com o inimigo ou seja , o diabo !Mas Deus é misericordioso e salva pela ignorância !!A boca do homem é para glorificar o nome do Senhor e ñ para Julgar seu próximo atravez de dismoralização a Mãe do nosso Senhor!, converta-se , faça parte, levante a bunda da Cadeira e faça parte da pastoral da criança, tem muitos necessitados precisando dos seus braços forte, pois Jesus falou : vinde a mim todas as criancinhas , principalmente todos os necessitados.Pela justiça do nosso deus e Salvador Jesus Cristo , alcançaram por partilha uma Fé tão preciosa como a nossa , graça e paz vos sejam dadas em abundância por um profundo conhecimento de Deus e de Jesus , nosso Salvador AMEM?!!!!!!!!a paz de Jesus e o amor de Maria pra vc meu amado irmão!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s