Sobre a vida sexual do papa


A Bíblia responde que Pedro não poderia ter sido o papa porque ele era casado, enquanto o Papa e os padres não podem casar (Mc 1.29-30)? Leia Mt 23.9 (Conheça melhor a vida sexual de alguns papas):

O período mais tenebroso do papado foi entre os anos 904 e 963. Esse período é conhecido como “Pornocracia” ou “Domínio das Meretrizes”. Theodora e sua filha Marósia, que eram prostitutas, tinham tanta influência no Vaticano que colocavam na “cadeira de São Pedro”, amantes e bastardos! O Papa João IX, era filho ilegítimo de Marósia, amante do Papa Sérgio m, ano 941. O Papa XII, ano 955, violava virgens e viúvas e conviveu com a amante de seu pai. Esse papa fez do Palácio Papal um bordei e foi morto pelo marido da mulher que violara. Entre todos estes que já mencionamos o mais devasso foi Alexandre VI, ano 1492 a 1503. Foram onze anos de patifaria; foi amante de sua própria filha Lucrécia Bórgia (leia LEONEL, Pr. Sebastião, A Face Oculta do Catolicismo Romano, São Paulo – SP, MXM Gráfica & Editora Ltda., 2000, p 41).

Anúncios

5 thoughts on “Sobre a vida sexual do papa

  1. A igreja católica sim! Não essa que se corrompeu trazendo para dentro de seu convívio todos os costumes podres de roma. Sou católico, pois a palavra católico significa, “universal”l, igreja de Jesus em todo o universo, só não sou católico apostólico romano. Foi essa mistura com roma, que separou a verdadeira igreja, pois aqueles fieis que viviam na igreja não aceitaram, e não comungaram com os desvios e atos sujos daqueles que foram chamados para serem santos, agora iguais ou piores que os pagãos.

  2. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  3. onde está na escritura que é a Icar a única igreja verdadeira? Quem afirmou isso foi São Cipriano e outros lideres. A primeira igreja nascia ali no momento do sacrificio de Cristo, meu e teu Senhor.
    Como está escrito no evangelho de joão 1: 12 “Mas a todos Que o receberam
    aos que crêem no seu nome, deu-lhes poder serem feitos filhos de Deus”
    quem está com a razão, A palavra de Deus ou as Tradições papais?
    “E assim invalidastes o mandamento de Deus pela vossa tradição” portanto meu irmão em Cristo, não existe denominaçoes assim. só as que querem deturpar a comunidade cristã

  4. A “igreja” católica não é protegida por Deus, pois é ÍMPIA !

    Prospera porque os MAUS prosperam !

    Concordo com você: HÁ MUITAS “DENOMINAÇÕES” EVANGÉLICAS cometendo toda a sorte de heresias malígnas e TEMOS QUE COMBATER O BOM COMBATE, pois, somos soldados do Senhor, mas a guerra é espiritual !

    Leia a Bíblia, pedindo discernimento ao Senhor, humildemente !

  5. E as igrejas evangélicas por aí que pregam o naturalismo,nudismo,casamento entre homossexuais ,pastores que cometem calamidades explorando os fiéis.Como Jesus disse as portas do Inferno ñ prevaleceram e ñ prevaleceram msm. Pq hja ICAR apesar de pecadora também é santa e protegida pelo próprio Cristo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s