Sobre a grande importância de Maria na Bíblia


A última referência de Maria na Bíblia ocorre em At 1.14, quando ela se encontrava em oração com os demais seguidores de Jesus. A Bíblia responde que todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres e Maria mãe de Jesus, e com os seus irmãos. Fora isso, nada mais se lê em Atos dos Apóstolos sobre Maria, assim como em todo o restante do Novo Testamento. Se Maria fosse a mãe de todos nós, a quem devemos recorrer como a nossa gloriosa intercessora, como afirmam os católicos, não é óbvio que a Bíblia deveria dar-lhe um pouquinho mais de atenção?

Anúncios

6 thoughts on “Sobre a grande importância de Maria na Bíblia

  1. Eu em particular, tenho grande admiração por Maria, mas também tenho consciência que essa mesma Maria já mais quis ser protagonizada.
    Ter admiração ou até mesmo desejar ser um imitador na fé é justificável, mas colocá-la em um pedestal e dá vivas, isso é algo que até mesmo ela nunca desejou.
    Lucas 1, 48, intitula Maria como bem aventurada entre todas as mulheres, ou seja, que é feliz, que tem uma boa sorte, que desfruta a felicidade celeste.

  2. a biblia não faz tanta alusão a Maria, porque não foi escrtita para falar de maria e sim de Jesus,..

  3. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  4. Se alguém em alguma momento de sua vida fizesse um ato ruim a sua mãe, como você reageria?
    Aposto, que num minimo iria descurtir com esse alguém.
    E agora se fosse com MARIA, a mãe de nosso SENHOR JESUS CRISTO, o que ele faria? Pois DEUS em sua ilimitada sabedoria não escolheria qualquer mulher para gerar o messias,pois bedita sois vós entre as mulheres.
    Agora que depois disso você não respeita-lá problema seu, pois cada um paga pelos seus atos, seja na vida terrana o espiritual.

  5. Como pode alguém não crer que a mãe de Jesus é digna de nossa admiração? vc não acha que alguém que arriscou sua própria vida pra dar a vida ao salvador não seria digna da Santidade?
    Olha, respeito sua religião, mais eu não permito que falem mau de minha mãe, afinal, ela merece sim ser considerada santa.

  6. Se a biblia fosse revista de celebridades sim !
    O Pai nos ensinou a sermos humildes i vc ñ é nem um pouco!
    vc ñ acha q é vc qi qer + atenção!!!!
    Maria veio a o mundo com a missão de trazer o salvador, ñ de ter espaço especial na biblia. ela é a mãe do senhor nau vc .
    Como ela é a mãe de todos nau precisa de espaço para q a lembremos .como vc diz. de onde vc tira essas ideias ?i ainda diz q é maluco por jesus .imagina se alguem falasse essas coissas absurdas da sua mãe. é amigo vc esta encrencado quando for prestar contas. Nau tenha medo de mim + sim dos castigos de Deus. de onde são suas pesquisas sobre a igreja catolica ? do seu cerebro q pelo visto nau tem nada . conversse com um padre procure se confessar pois vc terá muita coisa pra se acertar com Deus. + vc é igual a SUA maria, quer chamar atenção i ganhar + acessos na net i ganhar dinheiro com isso + pense nasua vid espiritual i tente se consertar pois qem qer chamar etençaõ é vc .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s