Os crimes dos Papas


. A Inquisição matou em todo o mundo vinte e cinco milhões de pessoas. Em 1208 exterminaram os cristãos Albigenes, no Sul da França. O padre Dominicano espanhol Tomás de Torquemada foi quem comandou, por, oito anos, a morte de 10.200 cristãos não católicos, que incluíam intelectuais e maçons. Foram queimados vivos, Foi horrível! O bispo Hooper, foi sacrificado com pouco fogo e gritava!

. Só na Espanha, 31.912 cristãos, além de livres pensadores foram mortos pelos papas. 291,450 foram martirizados e 2 milhões foram banidos. A Espanha, que era nação poderosa, tomou-se, pois, sem expressão. De 1500 a 1558, Carlos V exterminou, a mando do papa em exercício, 50 mil cristãos.

. De 1572 a 1585, o Papa Pio lV, organizou o extermínio de 100 mil anabatista. Esse mesmo papa com, os jesuítas, insuflou as igrejas a. exterminar mais de 70 mil protestantes na noite de 24 de agosto 1572, na França. Essa façanha foi tão maravilhosa aos olhos desta besta humana, o papa Pio V, que cunhou moedas comemorativas ao massacre, Em 1590 o Vaticano incentivou as igrejas e eliminarem 200 mil Huguenotes.

. O monarca alemão, Femando 11, no ano de 1578, instigado pelos padres jesuítas, começou uma guerra de extermínio contra os protestantes. Essa guerra religiosa tenninou em guerra política e tirou a vida de 15 milhões de pessoa, nos anos de 1618 a 1648. Na 28 Guerra (1939 a 1945), o Vaticano envolveu-se escandalosamente. A imprensa mostrou o clero abençoando as tropas e armamentos italianos que partiram para matar os negros da Etiópia. 

É ao Papa que chamam de infalível? Mas, o Papa pediu perdão. Ora, por que usar o papa-móvel, então? Acaso, quem é infalível, precisa ser perdoado?

Anúncios

4 thoughts on “Os crimes dos Papas

  1. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  2. E os seus crimes? Você não tem? Cuidado, Jesus veio para os pecadores, não para os perfeitos…

  3. O papa é limitado e suscetivel ao erro, não sei ainda como muitas pessoas podem acreditar na “infabilidade papal,” se assim fosse não pediram perdão pelos erros da Igreja. Um grande erro pensar que isso existe!

  4. não há comentários para religiões, foram eles que incentivaram o mal no mundo, dizendo-se os eleitos, melhor seria que pintassem a cara de negro em respeito a tantos que mataram.quiseram sempre desde principio dominar o ser humano, usando o que não conhecem.eu que já fui catolico, protestante, ou evangélico, apetece-me dizer, que só pelo facto de falar em religiões dá-me vómitos, o amor e a humildade não é pertença de ninguem, sómente dos que a praticam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s