Sobre Maria ter vivido sem pecado


A Bíblia responde que apenas Jesus não cometeu pecado algum (Hb 9.28). Em Lc 1.46-47 Maria declarou-se pecadora como qualquer outra pessoa. Ao apresentar Jesus no templo, ela mesma se incluiu no sacrifício de um par de rolas pelo seu pecado. Veja Lc 2.22-24 com Lv 12.1-8. Na verdade, Maria era piedosa.

Anúncios

6 thoughts on “Sobre Maria ter vivido sem pecado

  1. O Anjo do Senhor disse:
    -Ave cheia de GRAÇA o senhor é contigo[Lucas 1,28]
    A mulher que era para ser a mãe do Rei Salvador precisava ser bendita entre as mulheres.
    Vemos em Apocalipse 12 a coroação de Maria nos céus .
    OQUE ME DIZES

  2. Cera que falta as pessoas não entendem o que esta escrito , ELA mesmo diz ” ME ALEGRO, ** MEU SALVADOR ** ” será que e preciso frisar mais que ela admite que ELE veio para salvar os pecadores INCLUSIVE ELA ?? Realmente falta sabedoria, buscar nas escrituras, não viver alienado pelo que escutamos falar. E a mesma historia um jovem cresceu achando que pertencia a tal família, mas em sua vida adulta descobriu que era adotado; e não queria acreditar nisso mesmo com provas incontestáveis que são as palavras verdadeiras da família e teste comprovados de dna. Realmente e difícil se convencer de fatos pois isso revela uma verdadeira realidade muitas das vezes desabando o mundo ! Por isso a qualquer custo CRIAMOS conceitos muitas vezes in-fundáveis para sustentar a falsa realidade.

  3. Esperamos milhares de anos pela vinda do messias. O prometido por Deus para nossa salvação, quando ele chega, é morto! Depois de centenas de anos surge uma igreja que se afasta das Escrituras e quer que nos voltemos para a mãe do Messias, aquele que foi prometido pelo Senhor como O Salvador; O Desejado das nações. O libertador “Ele Salvará o seu povo dos pecados deles” Mateus 1:21. Ele é O Mediador colocado por Deus; a seita católica rejeita a Escritura e impõe uma medianeira, mesmo que o Apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo diga “Um Só Mediador”. Com qual você prefere ficar? Pedro diz: Não Ha outro Nome pelo qual importa que sejamos Salvos! Isto é dito depois de ser afirmado que ele (Pedro) estava Cheio do Espírito Santo! Ou seja o que ele falou foi inspirado pelo próprio Deus Espírito Santo! Com qual nome você ficará? Com o anunciado por Paulo e Pedro ou o que esta seita chamada igreja católica impõe!!! ? Se a “igreja” católica crê que as escrituras sagradas são Palavra de Deus, porque quer contradizê-la?!?

  4. A pessoas que dizem que Maria era considerada santa pois ela teve um filho concebido pelo o Espirito Santo,realmente ela era uma mulher especial para Deus pois chamou a sua Atenção para ter em seu ventre Jesus Cristo,mas ao contrario que muitos pensam depois de ter Jesus ela foi uma mulher comum com pecados como os nossos teve mais filhos concebidos por relações sexual Homem e Mulher Leia lucas 8,19

  5. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  6. como ela mesmo falou: me alegro em Cristo meu salvador, e quem precisa de salvador ? senão quem é pecador. não precisa acrescentar a Maria nada além do que ela é e foi, exemplo de uma mulher crente e feliz por isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s