Sobre Maria ser uma mulher perfeita


A Bíblia responde que Maria esqueceu Jesus em Jerusalém (Lc 2.42-46). Pense: sendo mãe de Deus, como esqueceria por três dias o filho, que é o próprio Deus? Ela teria se esquecido de Deus?

Anúncios

9 thoughts on “Sobre Maria ser uma mulher perfeita

  1. Maria foi agraciada, favorecida por Deus, Maria foi uma uma grande mulher devota de Deus, escolhida entre todas as mulheres para conceber pelo Espírito Santo o Filho de Deus a saber Jesus. Os verdadeiros evangélicos devem respeitar e honrar a Maria, como uma santa mulher, mais sempre como mãe de Jesus, na sua natureza humana e não na divina como sendo mãe de Deus.A Biblia nos revela que Maria era virgem ao conceber Jesus, mais deixou de ser após se casar com José e dar a luz a outros filhos: José,Simão,Judas,Tiago e irmãs, conclusão Maria teve no mínimo sete filhos. Quanto ser imaculada, também não seria possível, pois a Bíblia diz que todos pecaram e dependemos da graça de Deus, só Jesus foi e é perfeito. Assim como todo cristão Maria era dependente da misericórdia ,amor e graça de Deus. Os católicos demonstram através de suas postagens que odeiam os evangélicos, pois nos acusam de despresar a Maria. Eu já fui catoólico um dia e tinha este mesmo sentimento. Mais após minha conversão procurei buscar a verdade através da Palavra de Deus, e na minha Bíblia católica mesmo. Não foi convencimento humano mais sim divino. E conhecereis a verdade e verdade vos libertará. Jo 8:32 e 8:36. Jesus é o nosso único mediador e o único caminho de chegarmos a Deus Pai. Jo14:6 Só Jesus salva, Pense!!!Maria foi salva por Ele, Jesus. Maria nunca foi mãe de Deus senão deveria existir antes de Deus, e Deus não seria Eterno pois teria um começo.

  2. Maria esqueceu sim de Jesus, se distraiu, talves pensou que estivesse com o pai, ou com amiguinhos e só percebeu isso depois, Maria era humana não é blasfemia falar que ela esqueceu… mais o mais importante é que ela não quiz prosseguir sem Jesus. Assim como nós muitas vezes na correria do dia a dia, nos esquecemos dEle, mesmo indo a igreja, e tal… esquecemos o porq estamos lá, ou melhor , por QUEM estamos lá, mas assim como Maria, temos que voltar onde Jesus esta, para prosseguirmos nosso caminho com Jesus, sem Jesus não vale a pena prosseguir.

  3. meu filho vc bebe? pq so pode ta é bebado para escrever uma blasfemia dessa contra a Mãe de Jesus, por que q ao ives de converçar besteira vc num vai se aprofundar direito na biblia e consegue respeitar mas os outros!

  4. Pingback: APOLOGÉTICA: Catolicismo x Bíblia Sagrada « Assembléia de Deus – Bezerros (PE)

  5. Não mude as palavras biblícas irmão, isso é pecado e você deveria saber. Está escrito NA BIBLÍA QUE VOCÊ DEVE TER EM CASA Lucas 2-46 “Acabados os dias de festa, quando voltavam, ficou o menino Jesus em Jerusalém, sem que seus pais o percebessem…”
    Tome cuidado irmão, ouvir pregação na sua igreja e blasfemar contra a Mãe de Jesus não é sensato

  6. Concordo com Jadel.
    Eu acho que este escritor deve estar com inveja de Maria, queria ser mãe de Deus e NUNCA vai ter esta graça. E quem sabe se Ele não vai se Salvar pelas pelas preces de MAria, que querendo ele ou não é mãe de Deus e nossa.
    Coidado “o diabo tudo quis e nada teve, Maria nada quis e tudo teve”, sim ela é a Rainha dos céus e da terra Ap; 12;1-4.
    E você é o que? NADA, diante de MAria, que é a CHEIA de Graça. Coidado que você esta pecando contra o 4ª mandamento – Honra teu pai e tua mãe, e Maria é nossa mãe Jo 19;26-27.
    Blasfêmo.

  7. Se ela não fosse perfeita vc acha q Deus que é pçerfeito iria vir ao mundo numa mulher pecadora longe da sua Graça !Isso q vc escreveu não prova que ela é imperfeita ,Maria é perfeita e assim como Jesus ela foi Humana,como ja disse essas cravanas tinha muita gente mesmo milhares até !
    Paz de Jesus e Amor de Maria

  8. Pra seu governo meu amdíssimo Irmão em Cristo e em Maria,
    vc estudou teologia?
    ÂAAA ñ
    ear costume da época q se organizassem nas caravanas duas fileiras uma com homens outra com mulheres ,as crianças ou ia com o pai ia ou com a mãe ,no caso de Jesus ,Maria pensava que José estava com Jesus e José pensava q jesus estava com Maria,era muita muita gente que participava!
    Isso q vc escreveu foi muito engraçado!!!
    Paz de Jesus e Amor de Maria!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s