Arrependimento


 

Quem deve arrepender-se?

Lucas 5:32

“Eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.”

Que acompanha o arrependimento?

Lucas 24:47

“E que em seu nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém.”

Como posso saber se pequei?

Romanos 3:20

“Porquanto pelas obras da lei nenhum homem será justificado diante dele; pois o que vem pela lei é o pleno conhecimento do pecado.”

Que devo fazer para ser salvo?

Atos 2:38

“Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.”

Atos 16:31

“Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”
O arrependimento é um dom de Deus.

Romanos 2:4

“Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te conduz ao arrependimento?”

Como me sinto quando peco?

Salmos 38:18

“Confesso a minha iniqüidade; entristeço-me por causa do meu pecado.”

Que traz o arrependimento?

2 Coríntios 7:10

“Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, o qual não traz pesar.”

Como se sente Jesus quando me arrependo?

Lucas 15:7

“Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”

2 thoughts on “Arrependimento

  1. TE LIGA
    NESSE TEXTO AI :

    Pq sera que dormimos na igreja…
    mas
    ficamos acordados em um filme de quase 2 horas ?
    Pq sera q é tão dificil falar de Deus…
    mas
    é tão fácil falar de sexo ?
    Pq
    ficamos tão intediados qnd lemos uma revista cristã…
    mas
    achamos tão fácil ler qualquer outra revista ?
    Pq é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus
    pela internet…
    mas tão fácil repassar as eróticas ?
    Pq as igrejas estão ficando cada vez
    menores…
    enquanto bares e clubes crescem como nunca ?
    Pense
    sobre isso…! > [ Jesus deu a vida por vc ! ] <
    Vc
    vai ignorar essa mensagem como todas as outras pessoas…
    .ou irá
    repassa – la ?
    80% das pessoas NÃO
    vão repassar.

    O Senhor disse: " Mas
    qualquer um que me negar diante dos homens,
    eu o negarei tbm diante
    do meu Pai, que estás no céu".

    – Mande esta mensagem para
    todos os seus amigos.
    Será que vc
    tem coragem ou tem
    vergonha de fazer ?
    Jesus te AMA

  2. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas… (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)
    Quer saber mais acesse:
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

Deixe uma Resposta

