Alegria


Assista o Vídeo (clique aqui)

Alegria

A alegria vem de estar na presença de Deus.

Salmos 16:8-9:

“Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.”

 

Há alegria em guardar os mandamentos de Deus.

João 15:10-11:

“Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.”

 

A alegria é um dom do Espírito Santo.

Gálatas 5:22-23:

“Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”

 

Podemos ter alegria apesar das nossas circunstâncias.

Filipenses 4:4:

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos.”

Deixe uma Resposta

